Casal é morto a tiros em Queimados

O casal foi identificado como Douglas Cassiano do Amaral e Ana Paula das Graças Coelho. Eles foram mortos no bairro Zenite
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

A violência na Baixada Fluminense continua a todo vapor. Ontem de madrugada, um casal foi assassinado a tiros na Rua Bilú, no bairro Zenith, em Queimados. Eles foram identificados como Ana Paula das Graças Coelho e Douglas Cassiano do Amaral, de 23 anos. De acordo com informações do irmão de Ana, ela era usuária de drogas e teria saído de casa na noite de segunda-feira com seu namorado Douglas. A mulher, que deixou uma filha de 12 anos, que estava grávida, era moradora do bairro Aliança, também em Queimados.
Moradores contaram que durante a madrugada, houve muitos tiros e até barulho de granada sendo jogada por criminosos. A mulher foi mais atingida por tiros do que o namorado. O local onde os corpos foram encontrados é dominado por traficantes, segundo informações. Em vários muros do bairro podem ser encontrados pichações do tráfico, da facção criminosa Comando Vermelho (CV). Os prováveis assassinos ainda chegaram a cortar uma das mãos de Douglas. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fizeram perícia e tentam identificar os atiradores.
Já na manhã da última segunda-feira, o corpo de um homem não identificado foi encontrado, na Rua José Ronaldo, no bairro Rosa dos Ventos, em Nova Iguaçu, por moradores que saiam para trabalhar. O homem, que estava com os pés e as mãos amarradas, pode ter sido retirado de casa e desovado no local. Moradores contaram que durante a madrugada nem um tiro disparado foi ouvido, mas ainda segundo eles, o local é constantemente usado para desovas de corpos. O rosto da vítima estava completamente desfigurado. Havia marcas de espancamento em todo o corpo. Há a possibilidade de que vítima ter sido executada a golpes de pauladas. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) também investigam esse crime e tentam identificar a vítima, os autores e saber com o que ele foi morto.

error: Conteúdo protegido !!