Corpo carbonizado é encontrado em Belford Roxo

Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado na manhã de ontem, próximo ao lixão do bairro Babi
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um corpo totalmente carbonizado foi encontrado na manhã de ontem, próximo ao lixão do bairro Babi, em Belford Roxo. Segundo informações de policiais do 39ºBPM (Belford Roxo), eles faziam um patrulhamento de rotina quando foram informados por operários de uma obra sobre a localização de um cadáver dentro de um matagal. Ao chegar ao local, PMs constataram que a vítima havia sido colocada em pneus (micro-ondas), e morta naquele local.
O corpo que estava totalmente irreconhecível foi periciado por agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). O local é totalmente deserto e não há nenhuma câmera de segurança nas proximidades que tenha filmado a ação dos criminosos. Os restos mortais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal à perícia para reconhecimento dos familiares.
A onda de violência tem assustado moradores da Baixada. Na madrugada da última terça-feira, um casal foi assassinado a tiros na Rua Bilú, no bairro Zenith, em Queimados. Eles foram identificados como Ana Paula das Graças Coelho e Douglas Cassiano do Amaral, de 23 anos. De acordo com informações do irmão de Ana, ela era usuária de drogas e teria saído de casa na noite de segunda-feira com seu namorado Douglas. A mulher, que deixou uma filha de 12 anos, que estava grávida, era moradora do bairro Aliança, também em Queimados. A mulher foi mais atingida por tiros do que o namorado. O local onde os corpos foram encontrados é dominado por traficantes, segundo informações.

error: Conteúdo protegido !!