Fabuloso está confirmado contra o Palmeiras

Depois de sete jogos ausente, Luis Fabiano está de volta ao time titular do Vasco na partida contra o Palmeiras
Fotos: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Depois de sete jogos ausente, Luis Fabiano está de volta ao time titular do Vasco na partida contra o Palmeiras, neste domingo, às 16h, em Volta Redonda. Recuperado de um problema no quadril, o camisa 9 será o comandante de ataque e esperança de o time voltar a fazer gol, o que não acontece há três rodadas.
A ansiedade da torcida de ver Anderson Martins iniciar uma partida é grande, mas ainda não deve ser neste domingo, segundo o treinador. Mas o zagueiro será relacionado e, ao que tudo indica, ficará no banco de reservas. Recuperado de um problema na coxa, Ramon retoma sua posição na lateral esquerda, e Rafael Marques fica novamente à disposição após cumprir suspensão.
“Provavelmente teremos a volta do Luis Fabiano, se tudo der certo. São muitos adjetivos. Ganhamos presença de área. O Anderson Martins tem chance, mas ainda não se sente seguro. Vou levá-lo no grupo para ele se ambientar para prepararmos a estreia dele. Não vamos arriscar uma lesão. O Ramon não treinou hoje porque está com dores no dedo, mas acho que não vai ser problema para o jogo. Foi precaução”, disse Milton.
O treinador optou por não divulgar a escalação. A maior dúvida é como ele vai formar o meio de campo, já que contra a Ponte Preta ele lançou três volantes: O provável Vasco para domingo: Martín Silva, Gilberto, Breno, Rafael Marques e Ramon; Jean, Bruno Paulista, Paulo Vitor, Mateus Vital, Paulinho e Luis Fabiano.
Sobre a reintegração de Nenê, Milton Mendes confirmou que teve uma conversa com o jogador e que imagina ter resolvido o problema. Ele afirmou que o meia perdeu espaço no elenco e terá que recuperá-lo. Contra o Palmeiras, a tendência é de que não seja relacionado.
“Foi público. O Nenê conversou com a direção, comigo e com os jogadores. Houve um acerto. A situação estava desconfortável para todos. Gostamos muito do Nenê. Aconteceu, mas está resolvido. Mas ele perdeu o espaço dele. Vai ter que reconquistar. Temos jogadores que estão bem. Mateus, Wagner, Escudero… estão na frente dele. E ele sabe disso, está consciente. Tem que se enquadrar”, afirmou.

 

Fonte: Globoesporte.com

error: Conteúdo protegido !!