Homem é preso suspeito de espancar namorada até a morte

Marcio Luis Silva Brandão é suspeito de ter matado a namorada no bairro Frei Fabiano, em Belford Roxo
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Um homem foi preso por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) acusado de ter matado a namorada no bairro Frei Fabiano, em Belford Roxo. O crime aconteceu na última quarta-feira. Segundo informações de policiais do 39º BPM (Belford Roxo) eles foram acionados para comparecer à Rua Núbia, onde um casal estaria discutindo. Ao chegar ao local já encontraram a mulher, identificada como Luana Carolina dos Santos Bonfim, morta. Agentes foram acionados e constataram que a vítima tinha vários hematomas pelo corpo e também descobriram que o autor era o namorado, identificado como Marcio Luis Silva Brandão.
Ele foi levado para prestar depoimento na delegacia, mas como estava em estado deplorável à base de remédios, só conseguiu ser ouvido no dia seguinte quando confessou o crime. Marcio foi encaminhado para o sistema prisional de Bangu, onde vai aguardar julgamento.
Ainda em Belford Roxo, dois homens e um menor foram apreendidos por policiais militares do 39ºBPM (Belford Roxo) acusados de praticar roubos na localidade de Heliópolis. Segundo informações dos policiais do batalhão que faziam patrulhamento de rotina na Avenida Joaquim da Costa Lima, eles foram alertados pela população de que dois homens estariam realizando assaltos nas proximidades da Praça de Heliópolis, em um carro Ford Car branco de placa PPT 1339. O grupo seguiu até o local e foi recebido a tiros pelos ocupantes do carro. Depois da troca de tiros, os três foram detidos com um revólver calibre 38. Eles foram identificados como Mauro Henrique dos Santos, de 19 anos e Deivison Delfino, de 29 e um menor de 14 anos. Após registro na 54ª DP (Belford Roxo) a dupla foi encaminhada para Bangu e o menor conduzido para a Vara da Infância e da Juventude do município.

error: Conteúdo protegido !!