Milton Mendes se despede e esclarece conflitos

Ex-treinador afirma que deixa o Vasco com o “sentimento de dever cumprido”
Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Agora ex-técnico do Vasco, Milton Mendes esteve na manhã de ontem em São Januário para se despedir dos funcionários do clube e também do elenco. O treinador disse que recebeu telefonemas e mensagens dos seus ex-comandados e garantiu que deixa o clube com a sensação de dever cumprido.
“Saio muito mais rico do que entrei, mas não financeiramente. Conheci pessoas interessantíssimas que passei a gostar muito. Saio com sentimento de dever cumprido. Meus horários eram extensos, recuperamos vários jogadores e demos chances aos que vão ser o futuro. É um bom legado. Agradeço sempre o apoio da diretoria, do presidente, do Silvio (Godói, vice geral), Ricardo (Vasconcellos, assessor de presidência), ao Eurico Brandão e ao Anderson Barros. Foi uma convivência muito boa, produtiva. O Eurico sempre me deu apoio, conversávamos muito. Foi uma experiência riquíssima.
Após o anúncio da demissão de Milton Mendes houve rumores de uma possível comemoração de alguns jogadores do elenco cruzmaltino. No entanto, o treinador, que teve problemas com alguns atletas ao longo de sua curta passagem por São Januário, não acredita que seja verdade.
”Não posso acreditar nisso. Tínhamos uma relação muito próxima. Não vejo isso. Pode ter comemorado alguém que não está mais no grupo. Não acredito nisso da parte de nossos jogadores. A relação sempre foi amigável. Falávamos de projetos futuros. É mais uma invenção de alguém interessado em colocar problemas dentro do Vasco”, afirmou.
Na segunda-feira, logo após a confirmação de que Milton Mendes não permaneceria no Vasco, o ex-zagueiro do clube Rodrigo, hoje na Ponte Preta, postou nas redes sociais um vídeo às gargalhadas, em clara provocação ao treinador, tido como responsável por sua saída de São Januário. Milton Mendes preferiu não comentar o caso e disse que “o único encontro que vou ter com ele é na Justiça”, se referindo aos empurrões que recebeu do jogador em partida contra a Ponte.

error: Conteúdo protegido !!