Últimas Notícias – 23/08

Tentativa de assalto

Dois bandidos foram presos após tentarem assaltar uma agência bancária, na madrugada de ontem, na Avenida Cesário de Melo, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Não houve registros de troca de tiros e feridos no local. Os dois suspeitos seriam de Fortaleza, mas a PM ainda não confirmou essa informação. Crimes contra agências bancárias se tornaram comuns no Rio. No último dia 18, bandidos explodiram caixas eletrônicos, no Largo da Abolição, na Abolição, Zona Norte do Rio. De acordo com o 3º BPM (Méier), pelo menos 20 criminosos armados com fuzis participaram do crime. No entanto, os suspeitos conseguiram fugir antes da chegada dos PMs. Segundo a corporação, o local foi preservado para perícia da Polícia Civil. A ocorrência foi encaminhada para 24ª DP (Piedade).

 

 

Gerente do tráfico

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA) prenderam na última terça-feira, um suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Morro da Providência, na Zona Portuária do Rio. Conhecido como ‘Pinguim’, João Carlos Evangelista da Conceição foi o responsável por liderar roubos e extorsões a comerciantes da Central do Brasil. ?Na mesma ação, os policiais prenderam também Bruno Souza. O homem, conhecido como ‘Bruninho’, é apontado como líder do tráfico de drogas na comunidade da Estradinha, em Cabo Frio. Os dois tinham mandados de prisão por tráfico de drogas e roubo qualificado.

 

Cabeça encontrada

Uma cabeça de homem encontrada por moradores do bairro Maceió, em Niterói, na manhã de ontem, seria de um homem identificado como Paulo Gama da Silva, comerciante de uma comunidade no mesmo município, de acordo com as primeiras informações da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), que investiga o caso.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram acionadas por volta das 8h para guardar o local, na Rua Demétrio de Freitas, até a chegada da perícia. O órgão, desfigurado, estava jogado sobre uma calçada em frente ao número 68. Já o restante do corpo ainda não foi encontrado.

error: Conteúdo protegido !!