Suspeitos de executar jovem de 20 anos são presos em Duque de Caxias

Os suspeitos foram presos no Bairro Nossa Senhora do Carmo nas imediações dos condomínios do Programa Minha Casa Minha Vida em Duque de Caxias
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Após mais de dois meses de investigação, policiais da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam dois homens suspeitos de executar um jovem de 20 anos, em Duque de Caxias. O crime aconteceu no dia 5 de junho deste ano. Os agentes, coordenados pelo delegado assistente Evaristo Pontes, capturaram Matheus Montefusco de Jesus, de 22 anos e Kawyn Mesquita de Santanna, 21, por força de mandado de prisão temporária expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Duque de Caxias. Ambos foram presos no bairro Nossa Senhora do Carmo, nas imediações dos condomínios do Programa Minha Casa Minha Vida, em Caxias.
De acordo com agentes da Especializada, ainda se encontram foragidos da justiça, Leonardo de Souza Ferreira, mais conhecido como ‘Léo PQD’, Sandro Pinto de Oliveira, o ‘Sandro PQD’, Charles Wallace dos Santos Targino, o ‘Lalá’ e Luiz Flávio de Oliveira, o ‘Bú’. Segundo policiais, todos os acusados estão indiciados pelo crime de homicídio qualificado praticado contra Yuri de Paiva Necho, 20. A vítima foi executada dentro do Condomínio Volterra, em Caxias.
Investigações de policiais da DHBF apontam que após o crime, os autores jogaram o corpo da vítima em um latão de lixo, e posteriormente desovaram em um valão. Durante o cumprimento dos mandados de prisão, duas pessoas foram conduzidas e autuadas pelo crime de favorecimento pessoal, por darem fuga a preso. São eles: Bruna Sabino Ferreira e Marco Aurélio Silva de Jesus.

error: Conteúdo protegido !!