Menino de dois anos é atingido por bala em Anchieta

Uma criança de 2 anos foi atingida por uma bala perdida no braço, na noite deste domingo (10), na Praça Granito, em Anchieta, Zona Norte do Rio. O pequeno foi encaminhado ao Hospital municipal Albert Schweitzer e, de acordo com a equipe médica que o atendeu, ele não corre risco de vida. A 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) informou que a troca de tiros ocorreu entre um agente penitenciário e um homem, que estaria fumando maconha no local.

Ainda segundo a delegacia, o agente, que não teve o nome divulgado, tentou impedir que um grupo de pessoas usasse drogas numa escadaria, próxima à praça. Na abordagem, um dos homens sacou a arma e atirou contra a vítima, que reagiu, dando início ao confronto. O agente foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao Hospital de Clínicas Antônio Paulino Pronil, em Nilópolis. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

A criança ficou no meio do fogo cruzado e também acabou baleado por um dos disparos. O tiro provocou fratura exposta no seu braço esquerdo. Ele foi levado por uma ambulância até o hospital e, durante a madrugada, passou por cirurgia. Os médicos disseram que, apesar de não correr risco de vida, ainda é cedo para saber se o paciente terá os movimentos do membro comprometidos por causa da lesão.

o bebê  foi baleado quando fazia um lanche na praça com os pais. O confronto aconteceu por volta das 22h. A família tinha acabado de sair de um culto na igreja e teria parado para comer, antes de voltar para a casa.

error: Conteúdo protegido !!