Segurança de Rogério 157 é preso em Nova Iguaçu

Nesta segunda-feira, a Polícia Militar prendeu o segurança do traficante Rogério Avelino da Silva, o Rogério 157, em Nova Iguaçu. Adaílton da Conceição Soares, o Mão, de 32 anos foi encontrado em uma casa no bairro Rodilândia. O suspeito foi capturado por policiais do Setor de Inteligência da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Jacarezinho.

Também nesta segunda, a Rocinha viveu um dia tenso, com tiroteios ocorrendo em alguns momentos. Dois homens foram encontrados mortos por PMs na parte alta da favela. Os corpos foram localizados próximo à Rua Um.

Informações preliminares dão conta de que uma das vítimas, Evandro Agapito Rodrigues de Souza, de 29 anos, era conhecida como Gordo e trabalhava como padeiro em um estabelecimento na comunidade. Segundo a polícia, ele não tem antecedentes criminais. Ainda não há detalhes sobre a outra vítima, identificada como Emerson Werllan de Souza Rodrigues, de 22 anos.

Rogério 157 é um dos protagonistas da guerra na Rocinha. No dia 17 de setembro, moradores da comunidade testemunharam o confronto entre traficantes. Cerca de 60 bandidos ligados a Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem — que está preso num presídio federal em Porto Velho — invadiram a comunidade para expulsar Rogério 157, seu antigo aliado.

As Forças Armadas foram acionadas para a comunidade no dia 22 de setembro e ficaram por lá até o dia 29. Desde então, a PM vem reforçando a atuação na Rocinha.

error: Conteúdo protegido !!