Neno Ferreira – 11/11

Mc Cariokinha na Europa

Mc Cariokinha está vendo sua carreira ganhar força no funk! Criada na comunidade da Vila Ideal, em Duque de Caxias, a funkeira é mais uma prova de que, quando se faz o que se gosta com competência, o reconhecimento sempre acontece. E não importa a idade. Com apenas 21 anos, a menina da Baixada Fluminense caiu nas graças do público, em 2013 estourou com a música “Kiko Sarrando” e “Tu Deixa”, produzida por DJ Gão. Famosa nas redes sociais tem números que impressionam, no You Tube. Com o sucesso crescente na internet, ela acaba de gravar um clipe, com a nova música de trabalho “Lá vem Estresse”. Totalmente em sintonia com seu clipe, o que mostra, mais uma vez, como cada passo vem sendo estudado para não ter erro. Esse trabalho traz um amadurecimento ao meu projeto musical. Buscamos criar hit’s que deixassem o show bem alegre e dançante, porém sem perder a identidade do funk que firmamos nos trabalhos anteriores, revela. A funkeira recebeu um convite para representar o funk carioca na Europa, aceitou de imediato já está de malas prontas. São tantos convites que ela será musa na GRES Boca de Siri e vai mostrar que também tem samba no pé.

 

Concurso para escolher rainha

O GRBC Tradição Barreirense de Mesquita está realizando o concurso que vai escolher a rainha de bateria para o próximo Carnaval. Serão realizadas três eliminatórias, nos dias 11, 18 e a final em 25 de novembro. No dia 02 dezembro será feita à coroação da rainha, juntamente com a escolha do samba enredo que vai embalar a agremiação no desfile da Avenida Intendente Magalhães, no sábado de carnaval, 10 de fevereiro de 2018. As candidatas precisam ter os atributos de uma rainha de bateria, que à frente dos ritmistas precisa demonstrar samba no pé, simpatia, graça e apresentar a bateria perante o público. Nosso juri contará com musas do carnaval como Selminha sorriso, Alessandra Matos, Patricia Chelida, Barbara Sheldon, Paulo Coutinho, Luciene Soares entre outros. O Tradição Barreirense de Mesquita foi fundado em 27 dezembro de 2000 e atualmente desfila no grupo 2 da Federação de Blocos Carnavalescos do Rio de Janeiro. O seu enredo para o próximo Carnaval é “Circo, uma arte milenar”. Informações para as inscrições com Claudia pelo telefone 21-979698022 – Apoio: Lohha Cosméticos. Na foto acima (Alessandra Mattos).

 

Garota X ‘a banana está de volta’

Com dez anos de estrada e com uma carreira voltada para o humor, Julyanna Barbosa começou a cantar em bailes funk quando o único homossexual que subia aos palcos era a saudosa Lacraia, dançarina de Mc Serginho. Ela afirma que se descobriu como homossexual com 4 anos. “eu cheguei à escola e vi que meu uniforme era diferente. Eu queria saber por que não podia ter o cabelo grande, usar fita, meia três quartos e saia de pregas”. A música ajudou na transição, pois naquele tempo ela ainda tinha formas masculinas e era professor de lambaeróbica em Queimados. Sua trajetória começou a mudar quando ganhou espaço no programa de rádio de uma amiga. Após pedir permissão aos pais para se expor e, consequentemente, acabar revelando sua sexualidade para toda vizinhança no programa de rádio, Julyanna começou mais e mais ganhar espaço usando o pseudônimo de Garota X. Ao longo do tempo passou a compor versões com a visão gay de sucessos consagrados. Logo, começou a serem pedidas pelos ouvintes. Mas a Garota X saiu do armário definitivamente quando em uma apresentação em um pagode, ela decidiu cantar, um DJ de uma das mais conceituadas equipe de funk do Rio de Janeiro ouviu e percebeu que ali estaria um suposto sucesso.
A transição para as formas femininas que possui atualmente aconteceu diante do público. “Quando eu comecei a cantar, minha aparência era masculina ainda, porque eu não tinha certeza de que ia dar certo. Era um menino com ‘Maria chiquinhas’, com umas roupas engraçadas. A Garota X era um personagem que eu colocava só no palco”. Para Julyanna a música é um meio de inclusão em um país recordista em homicídios de pessoas que, como elas, nasceram de um sexo, mas se identificaram com outro.

 

Chá da Beleza

Chá da Beleza é um evento que a Clínica Fisio Corp oferece serviços de Salão de Beleza e Estética com até 70% de desconto. Teremos serviços de manicure, pedicure, progressiva, corte, hidratação, escova, redução de medidas, flacidez, celulite, limpeza de pele, auriculoterapia, massagens (relaxante, modeladora, turbinada e drenagem linfática). Onde usaremos a terapia manual e aparelhos como: criolipólise, radiofreqüência, lipocavitação, carboxiterapia, manthus, entre outros.
Este primeiro mega evento acontecerá na própria clínica Fisio Corp nos dias 26,27 e 28 de Outubro de 2017 de 9h às 19h. Teremos brindes, sorteios e um delicioso lanchinho para nossas divas. A clínica de fisioterapia e estética Fisio Corp está situada na Av. Camarim, 38, no Centro de Queimados. Central de marcação: (21) 3698-7951 e (21) 96778-9112.
Corpo Técnico:
Luciana Sobreira – Fisioterapeuta e responsável técnica.
Sheila Pink – Profissional Capilar
Monique Laurindo – Manicure e Pedicure
Mirian Gomes – Massoterapeuta.
Suzana Valongueiro – Esteticista.

 

Feliz Aniversário!

Essa semana foi um dia muito especial, pois essa princesa chamada Juliana Marinho está completando 15 anos. A comemoração foi numa grande festa que deixou momentos inesquecíveis. A família e amigos desejam que Deus continue abençoando a vida da debutante.

error: Conteúdo protegido !!