Ladrão de carros da Baixada já está atrás das grades

Carlos Vinicius da Silva Ormond, o ‘Rato’, participava do ‘Bonde da Pedreira’ e roubava carros e pedestres da Baixada Fluminense

Policiais da 58ª DP (Posse) prenderam na última quinta-feira, um homem suspeito de matar um policial militar, em Nova Iguaçu. De acordo com as investigações, Carlos Vinicius da Silva Ormond, o ‘Rato’, participava do ‘Bonde da Pedreira’ e roubava carros e pedestres em diversos municípios da Baixada Fluminense.
Segundo a polícia, ‘Rato’ já possuía quatro mandados de prisão preventiva e um de prisão temporária apenas na 58ªDP (Posse). Já em outras unidades da Baixada ele tinha outros quatro mandados. De acordo com informações de policiais, ele pode estar envolvido na morte do policial militar Fabiano Brito da Silva, de 35 anos, que era lotado no 20ºBPM (Mesquita). O crime teria ocorrido no dia 21 de julho, no bairro Jardim Tropical, em Nova Iguaçu, quando o PM teria reagido a uma tentativa de assalto. Fabiano estava na corporação desde 2014 e deixou uma esposa Nataline e três filhas: uma de 18, outra de 13 e uma menina de 5. Além de ser policial, Fabiano também mantinha um negócio de dedetização.
O delegado titular da 58ª DP, Adriano França, pede que outras vítimas compareçam às delegacias para registrar roubos relacionados ao suspeito.

error: Conteúdo protegido !!