Tiroteio assusta moradores no Complexo da Penha

Policiais na região, segundo relato de moradores Foto: Reprodução de Internet

O clima ficou tenso em comunidades que compõe o Complexo da Penha, Zona Norte do Rio, na madrugada desta terça-feira (12). Isso porque, de acordo com moradores, tiroteios intensos deixaram bastante assustados quem vive naquela área. De acordo com a PM, militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) realizaram uma ação no conjunto de favelas. Além disso, moradores afirmaram que agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) estiveram por lá. Essa informação, porém, não confirmada pela Polícia Militar. Ainda não há informações de pessoas feridas ou de bandidos presos.

Moradores contaram que houve pelo menos duas horas de tiroteios no Complexo da Penha. Alguns deles ficaram com medo de retornar para suas residências, durante o fogo cruzado. Eles tiveram que esperar até que os disparos diminuíssem para, enfim, conseguirem chegar em casa.

“Foram quase duas horas e meia de tiroteio. Confronto entre bandidos, (e havia) blindados do Bope e da Core. Fiquei em um estabelecimento comercial com os funcionários e os demais clientes até o cessar fogo. Dava para ouvir os gritos entre os policiais e os bandidos “, disse uma moradora, que pediu para não ser identificada. — Um verdadeiro desespero e um enorme sentimento de impotência. Infelizmente, estamos à mercê dessas situações.

error: Conteúdo protegido !!