Tiroteio no Arco Metropolitano acaba com dois suspeitos mortos

Uma troca de tiros entre um policial militar do batalhão de Choque e dois suspeitos, terminou com dois suspeitos mortos no Arco. Uma pistola foi apreendida com a dupla
Fotos: Ivan Teixeira / Jornal de Hoje

Uma troca de tiros entre um policial militar do batalhão de Choque e dois suspeitos, terminou com duas pessoas mortas no Arco Metropolitano, na altura de Vila de Cava, em Nova Iguaçu, na manhã de ontem. Segundo informações de moradores, o policial conhecido como sargento Carvalhaes que estava de folga, estaria escoltando um caminhão que transportava combustível, quando uma dupla num HB20 preta de placa KQR – 4294, tentaram fechar o carro do policial, um Sandero branco, que reagiu e conseguiu acertar os dois, que ainda tentaram fugir atirando contra o PM, mas perderam a direção e colidiram no canteiro da via.
Segundo informações de parentes de um dos mortos, que foi identificado como Bruno Pereira da Silva, eles eram moradores de Xerém, em Duque de Caxias, e o rapaz iria fazer aniversário nos próximos dias. A ação aconteceu por volta das 8h30. Ainda de acordo com informações de um amigo de Bruno, ele trabalhava como mecânico na empresa Fiat. O outro morto foi identificado apenas como Willian. Com a dupla foi encontrado uma pistola calibre 40, que pode ter sido roubado de algum policial.
A esposa de Bruno esteve no local e entrou em desespero ao ver o corpo de seu marido dentro do carro. Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigam o caso. Moradores da localidade contaram que esta não é a primeira vez que acontece tiroteio na região, que há 15 dias, um caminhão foi abandonado no mesmo local, onde aconteceu o confronto. Outro morador que presenciou o tiroteio, contou que na frente do carro do policial militar, que estava acompanhado de outro rapaz, havia um caminhão que transportava combustíveis, que ainda chegou a parar logo a frente. Agentes da Força Nacional de Segurança e do Batalhão de Choque estiveram no local, e a pista sentido Itaguaí, chegou a ser interditada por alguns minutos para a realização da perícia. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Nova Iguaçu.

error: Conteúdo protegido !!