Últimas Notícias – 20/12

Fornecedores de armas e drogas

A Polícia Civil prendeu, na manhã de ontem, Marcel Sá Vianna de Mello, também conhecido como Cecel e 2C, apontado como o principal fornecedor de armas e drogas no Morro do Caramujo em Niterói, na Região Metropolitana do Rio.  Ele também seria aliado de Rodrigo da Silva Rodrigues, conhecido como Tineném, chefe do tráfico da mesma comunidade. Segundo informações da 78ª DP (Fonseca), Cecel ainda teria sido premiado com o comando das Favelas do Inferninho, Caniçal, Barreira e Ciclovia em Piratininga, e de parte da comunidade do Sítio de Ferro em Pendotiba, após a prisão de Gleidison Paulino de Oliveira, o Bermudão, pela Subsecretaria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do estado em agosto de 2016.

Tentativa de assalto

Um inspetor da Polícia Civil reagiu a uma tentativa de assalto e matou um suspeito, na manhã de ontem, na Avenida Pastor Martin Luther King, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o assalto teria sido praticado por dois criminosos. No entanto, o suspeito que estaria armado com um revólver calibre 38 foi atingido por um disparo e morreu no local. Já o outro homem, tentou fugir e foi preso por militares de uma patrulha do 3º BPM (Méier). Ele possui duas anotações por tráfico de drogas. Uma equipe da Delegacia de Homicídio (DH) realiza uma perícia no local. Ainda não há identificação do morto.

Tiroteio no Jacarezinho

Um tiroteio ocorrido no início da manha de ontem na Favela do Jacarezinho, na Zona Norte do Rio, provoca atrasos no ramal de Belford Roxo. Segundo a SuperVia, por volta das 11h40, um tiro atingiu e arrebentou a rede aérea da concessionária nas proximidades da comunidade. Por causa do ocorrido, os trens do ramal aguardam ordem de circulação entre as estações Jacarezinho e Del Castilho. Ainda de acordo com a SuperVia, somente este ano, o ramal já foi afetado 23 por causa de tiroteios na região.

error: Conteúdo protegido !!