Neno Ferreira – 18/07

Bruno de Jesus
150717 N1

Bruno de Jesus um rapaz com um grande referencial na obra de Deus no Rio de Janeiro e que vem vindo impactando vidas com suas pregações e cura. Profeta de Deus. Sua atitude gera o milagre que você precisa e Deus quer lhe dar… Vá e traga seu amigo que precisa ouvir a voz de Deus. Todos os caminhos te levam para Rua Josefina, nº 1080 – Santo Elias, 19hs, Igreja Ministério Apostólico Altar em Chama.

 

Baixada em alta
150717 N2

Matheus Souza, 20 anos, morador de Belford Roxo, Baixada Fluminense, apaixonado pelo mundo fitness, futuro Personal trainer, solteiro, tranqüilo e sereno. Adora curtir um barzinho, balada, cinema, parque e etc. ” Em relação a moda é um mundo que me fascina mais é novo no qual estou me familiarizando e quem sabe um dia nas telinhas.”

 

Lideranças surgindo
150717 N3

Adailton do Morro, Agente ambiental, palestrante de causas ligado ao meio ambiente, ou seja, um verdadeiro líder comunitário que promove sua comunidade, faz as pessoas sentirem que estão no centro e não na periferia dos planos, e cada um sente que faz a diferença para o sucesso da organização da sua comunidade. Quando isso acontece, as pessoas se sentem valorizadas e isso dá um novo sentido ao seu ego; e o comunitário se sente realizado por mais um dia árduo de trabalho sem remuneração. Conhece suas próprias fraquezas, mas não se deixa abater por nenhuma delas. A humildade é sua marca. Ele segue seu caminho, cumpre o seu papel com amor e simplicidade e leva ao topo todos os que ouvem e seguem seus conselhos fortalece projetos e propostas que valorizam a sociedade, mas prioriza sua comunidade, pois nossa história é tecida com carinho e desejo de mudar as condições de vida das pessoas. Esse é o nosso amigo.

 
Inocentes de Belford Roxo
150717 N4

Alessandra Mattos literalmente “causou” em sua apresentação à comunidade de Belford Roxo durante a festa que celebrou mais um aniversário da Inocentes, escola pela qual desfilará em 2016. Alessandra não economizou na pompa e ousadia chegando numa limusine de oncinha da LIMOUSINE SERVICE BRAZIL para compor o cenário. O desempenho agradou ao público e levou o cineasta, Cacá Diegues às lágrimas. Quem quiser glamour é só ligar e pegar a sua limousine também 21-3497-7470.

 

Musa de Duque de Caxias
150717 N5

Duque de Caxias tem sua candidata à Miss Baixada 2015. Greyciane Macedo reside na Vila Guanabara, tem 18 anos, gosta do Luan Santana, tem 1,60 e 51 kg. Está cursando o terceiro ano do Ensino médio, gosta de bife com batata fritas e assistir filmes, como “O impossível”, estrelado por Naomi Watts e Ewan McGregor. Inscreveu-se no concurso para mostrar toda beleza que sua cidade tem.

error: Conteúdo protegido !!