Felipe Conceição é apresentado oficialmente no alvinegro

Felipe Conceição foi apresentado oficialmente na sala de imprensa de General Severiano e fez sua estreia em entrevistas coletivas
Fotos: Vítor Silva / SSPress / Botafogo

Após comandar o primeiro treino como técnico do Botafogo foi a vez de encarar os microfones. Na tarde de ontem, Felipe Conceição foi apresentado oficialmente na sala de imprensa de General Severiano e fez sua estreia em entrevistas coletivas. Em suas primeiras palavras, o novo comandante alvinegro, que terá a missão de substituir Jair Ventura, agradeceu a oportunidade, prometeu empenho e exaltou sua identificação com o clube onde já foi jogador. Não só a dele próprio, mas de membros da comissão e de jogadores.
“Muito feliz de estar aqui, o agradecimento do Anderson (Barros, novo gerente de futebol) é o mesmo que o meu. Tive crescimento como atleta e agora outro crescimento como treinador. Identificação enorme, gratidão enorme pelas pessoas e pelo clube como instituição. Como disse o Anderson, vamos trabalhar muito mesmo. Vamos usar novos atletas, da base do clube, e novos que estão sendo adquiridos. Obrigado a todos do clube pela confiança”.
Ainda pautado no discurso de sua ligação com o Alvinegro, o treinador lembrou de seu início como jogador no clube e reafirmou a empolgação de assumir um cargo tão importante.
“Sensação magnífica. É o primeiro clube que assinou minha carteira de trabalho como atleta. E depois o primeiro clube que assinou minha carteira de trabalho como treinador. Entrega será enorme. Espero que os atletas comprem essa ideia. Se pegarem energia dentro de mim, e sei que eles vão pegar, vamos ser muito felizes”.
Sobre se continuará adotando o apelido Tigrão, recebido nos tempos de jogador, riu, mas disse que a mudança em sua atuação tem de influenciar na forma como o tratam.

Fonte: Globoesporte.com

error: Conteúdo protegido !!