Flu anuncia rescisão com Romarinho

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Atacante chegou ao Tricolor em agosto do ano passado e irá retornar ao Globo-RN
Nelson Perez / FluminenseFC

Romarinho não é mais jogador do Fluminense. Na manhã de ontem, o Tricolor anunciou que acertou uma rescisão amigável com o atacante. O contrato de empréstimo tinha validade até 31 de maio, mas o clube optou por antecipar o rompimento.
Com a decisão, o atleta retorna ao Globo-RN, clube com quem tem vínculo até o final da temporada. O clube potiguar aposta nele para melhorar o desempenho no estadual – terminou em 5 na Copa Cidade Natal e aind estreará na Copa Rio Grande do Norte.
Clubes como ABC e São Caetano procuraram o Globo-RN para tratar de uma negociação, porém, nada avançou.
A rescisão foi longe de ser uma surpresa. Na última sexta-feira, os empresários do atleta estiveram no CT tricolor para conversar sobre a situação do atleta. E, na quarta-feira, em nova reunião, tudo foi acertado. Romarinho chegou ao Fluminense em agosto do ano passado, mas não conseguiu conquistar espaço na equipe e já vinha realizando atividades à parte.
O atacante disputou oito jogos com a camisa tricolor, apenas um começando como titular, e não chegou a balançar a rede. A contratação foi uma aposta do técnico Abel Braga, que gostou de sua atuação no confronto entre os times pela Copa do Brasil do ano passado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!