Últimas Notícias – 06/03

Tentativa de assalto

Um PM à paisana matou um suspeito e feriu outro, durante uma tentativa de assalto a ônibus, no km 78 da RJ-106, altura de Araruama, na Região dos Lagos. O crime ocorreu por volta das 5h40 de ontem. De acordo com passageiros do coletivo da Viação 1001, que saía de Araruama com destino ao Rio de Janeiro, os dois bandidos anunciaram o assalto e foram surpreendidos pelo policial, que é lotado na Unidade Prisional da PM, em Niterói. Uma pistola e uma arma falsa foram apreendidas com os criminosos. O ferido está na UPA de Araruama. A 118ª DP (Araruama) vai investigar se um terceiro bandido dava cobertura à dupla num HB20 que seguia o ônibus.

Incendiou ônibus

A Polícia Civil identificou o homem que incendiou um ônibus na Avenida Niemeyer, na altura do Morro do Vidigal, em São Conrado, em janeiro deste ano. Uma operação da 11ª DP (Rocinha), com o apoio da UPP Vidigal, foi realizada na manhã de ontem na comunidade, mas ele não foi encontrado. Segundo as investigações, Max Douglas Cruz de Souza, 35 anos, foi identificado através de câmeras de segurança. Os agentes apreenderam na casa do suspeito a camisa e o tênis que ele usava no momento do crime, que aconteceu no dia 25 de janeiro. Imagens das câmeras de um prédio próximo ao local onde o ônibus foi incendiado mostram o homem, de camisa laranja, caminhando pela Avenida Niemeyer com uma garrafa nas mãos. O veículo seguia sentido São Conrado no momento do seu embarque. Instantes depois os passageiros descem correndo.

Assalto em lanchonete

Uma loja do Balada Mix no Leblon, na Zona Sul, foi alvo de assaltantes na manhã de ontem. Dois bandidos armados renderam e fizeram reféns o sócio, 10 funcionários e clientes por volta das 8h30. Eles roubaram R$ 600 do estabelecimento, mas não teriam levado nada dos clientes, segundo o dono. O crime aconteceu na Rua Ataulfo de Paiva. Segundo Antonio Artur Esteves, um dos sócios do Balada Mix, a dupla chegou numa Fiorino branca e ficou cerca de 10 minutos no local. As vítimas ficaram num canto da loja, sob a mira de uma arma.

error: Conteúdo protegido !!