Três criminosos mortos na Baixada Fluminense

Grande quantidade de drogas foi apreendida durante ação dos policiais militares

Pelo menos três homens foram mortos e um preso durante confrontos com policiais militares em duas ações distintas na Baixada Fluminense, no último domingo. Dois deles não resistiram aos ferimentos depois de trocarem tiros com PM’s na comunidade Sem Terra, em Nova Iguaçu, durante à noite. A ação aconteceu na Rua da Conquista, localizada no interior da favela.
Segundo informações da corporação, os policiais se depararam com os homens armados durante uma operação na comunidade. O objetivo da ação era coibir o tráfico de drogas que, segundo a PM, ocorre na região. Nenhum policial ficou ferido no fogo cruzado. Ainda segundo o polícia, com os criminosos foram apreendidas uma pistola e um revólver, além de material entorpecente. As identidades dos homens que integram a dupla não foram reveladas. Mais cedo, no fim da tarde, policiais foram acionados depois que um veículo foi roubado. Após receberem a informação, os PMs conseguiram abordar a dupla que havia praticado o crime, em São João de Meriti. No cerco, que ocorreu na Rua José Silva, no bairro Coelho da Rocha, eles dispararam contra os militares. Os policiais, então, reagiram e houve troca de tiros.
No fogo cruzado, ao menos um dos assaltantes foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Este chegou a ser socorrido e levado para o Posto de Atendimento Médico (PAM) Meriti, mas morreu na unidade. O comparsa foi preso pelos policiais, que recuperaram o carro, modelo Onix, de cor preta, que havia sido roubado. Ao fim da ação, uma pistola também foi apreendida.

error: Conteúdo protegido !!