Feirão da Light negocia débitos com clientes em Vila São Luiz

Clientes que receberem mensagem de texto por celular (SMS) com aviso de negociação têm a oportunidade de pagar dívidas com a empresa em até 60 vezes

Entre 7 e 9 de março, um Feirão de Negociação da Light trará oportunidades para clientes da Vila São Luiz, em Duque de Caxias, parcelarem suas dívidas com a empresa. A regra é a seguinte: o cliente que receber uma mensagem de texto por celular (SMS), informando sobre a oportunidade de negociação, poderá dividir o valor total em até 60 vezes, pagando um valor de entrada no ato do acerto.
O consumidor deverá se dirigir a agência móvel da Light, que ficará na Praça Lauriana, entre 10h às 16h, com sua documentação e o código do cliente disponível na conta de energia (número com oito dígitos) para realizar a negociação. Clientes que não receberam a mensagem de texto também poderão ser atendidos na mesma unidade.
Com esta ação, há vantagem para todos: o cliente em débito se regulariza junto aos órgãos de proteção ao crédito e a Light oferece facilidades para que seja reduzida ainda mais a inadimplência em época de crise econômica.
“Embora a Light esteja com variação positiva na taxa de inadimplência, a ideia é oferecer oportunidades para os que estão com dificuldade financeira, podendo quitar seus débitos com valores compatíveis às suas rendas”, afirma Rodney Argolo, Gerente de Cobrança da Light.
>>Canais de Atendimento
Para dúvidas, os clientes também podem entrar em contato com a Light por meio dos seguintes canais de atendimento:
• Na Agência Móvel localizada no Centro de Duque de Caxias (Shopping Unigranrio – Professor José de Souza Herdy 1216-A, 2º andar Horário de atendimento – 2ª a 6ª, das 8:30h às 16:30h);
• Redes Sociais (www.facebook.com/lightclientes ou http://twitter.com/lightclientes);
• Agência Virtual (http://www.light.com.br/para-residencias); ou
• Disque-Light Comercial: 0800 282 0120.

error: Conteúdo protegido !!