Fim da novela: Aguirre é do Fogão!

Depois de quase três meses de negociação, a novela “Botafogo-Aguirre” chega ao último capítulo

Depois de quase três meses de negociação, a novela “Botafogo-Aguirre” chega ao último capítulo. Na tarde de ontem, o atacante uruguaio da Udinese, da Itália, desembarcou no Rio de Janeiro para realizar os exames médicos e assinar contrato de empréstimo até o meio de 2019. Aos 23 anos, o jogador considerado joia do Uruguai chega como a maior contratação da temporada do Alvinegro, que ganhou na concorrência com o Fluminense.
“Muitas expectativas, estou feliz de finalmente terem chegado a um acordo. Bom, agora é fazer os exames médicos e se Deus quiser vai sair tudo bem”, disse Aguirre em sua chegada ao Brasil.
Se for aprovado nos exames, Aguirre será a oitava contratação do Botafogo, mas só poderá jogar no Campeonato Brasileiro – e na Sul-Americana caso o time vá avançando. O uruguaio, que operou o menisco do joelho direito em dezembro, está na fase final da recuperação da cirurgia e precisará de um tempo para recuperar a forma física. Por isso, ele acredita que será importante ficar fora do Campeonato Carioca.
“Depois de uma lesão, uma operação, necessita de um tempo. Espero poder estar em condições o mais rápido possível para dar o melhor de mim. Estou bem. Na verdade, não tenho trabalhado muito porque não tinha um clube, mas venho sem dor. Já se passaram três meses e estou bem. Espero me colocar pronto o mais rápido para ficar à disposição do treinador”, afirmou.

Fonte: Globoesporte.com

error: Conteúdo protegido !!