Últimas Notícias – 08/03

Baixista eletrocutado

O baixista Davi Lannes, do Bloco AfroReggae, morreu eletrocutado na madrugada de terça-feira, na Central do Brasil. O rapaz havia acabado de fazer um show quando teria encostado num poste e recebido uma descarga elétrica. O caso ocorreu na Avenida Presidente Vargas, esquina com a Praça Cristiano Ottoni. Segundo amigos, bandidos ainda roubaram a carteira e celular de Davi enquanto ele estava caído. O corpo do músico foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML). Nas redes sociais, amigos lamentam a morte e fazem homenagens ao músico.

PM baleado

Um policial militar foi baleado após sofrer uma tentativa de assalto, ontem na Estrada do Malafaia, no bairro Colubandê, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Segundo a Polícia Militar, o soldado, que é lotado do 7º BPM (São Gonçalo), reagiu após ser abordado por criminosos que estavam a bordo de um carro roubado modelo Fiat. De acordo com a corporação, o militar foi ferido no pé e no pescoço. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres, que também fica no município. O estado de saúde dele é estável.

Casal assassinado

Um casal foi assassinado na noite da última terça-feira, no bairro do Fiteiro, em Itaperuna, no Noroeste Fluminense. Nelson Júlio Moraes da Costa, 33, e Wandriani Cristina da Costa Paula, 45, foram alvejados no bar de propriedade de uma das vítimas, na Rua José de Lane Dantas Brandão. Nelson levou três tiros e Wandriani sete. Nelson ainda teria tentado fugir, mas foi baleado e morreu na rua a poucos metros do bar. Policiais do 29º BPM (Itaperuna) foram acionados. As causas do duplo homicídio são desconhecidas e os agentes procuram pelos suspeitos do crime. O caso está sendo investigado pela 143ª DP (Itaperuna).

Comandante e chefe de Polícia

O secretário de Segurança Publica do Rio, General Richard Nunes, apresentou na tarde de ontem os novos comandante da Polícia Militar, coronel Luis Claudio Laviano, e o chefe da Policia Civil, delegado Rivaldo Barbosa. Durante o discurso, Nunes afirmou que os dois foram escolhidos pela experiência profissional e por serem de sua ‘extrema confiança’.
“Escolhemos uma equipe que simbolizasse o esforço que vamos realizar em prol da sociedade. São pessoas da minha inteira confianca e foram escolhidos pela competência profissional. Tenho certeza que irão fazer o esforço para transformar as duas instituições capazes de atender aos anseios da população”, comentou Richard Nunes. Em seu primeiro pronunciamento, o coronel Laviano, emocionado, deixou, principalmente, uma mensagem de motivação à tropa.

error: Conteúdo protegido !!