Mulher é atingida por bala perdida na Zona Norte do Rio

O Hospital Naval Marcílio Dias, onde a mulher está sendo operada Foto: Google Street View / Reprodução

Uma mulher foi atingida por uma bala perdida, na manhã desta segunda-feira, no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio. A vítima foi levada para o Hospital Naval Marcílio Dias, nas proximidades da comunidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

De acordo com o 3º BPM (Méier), por volta das 7h40, policiais faziam um patrulhamento na Rua Vilela Tavares quando um homem se assustou e saiu correndo. Os agentes iniciaram uma perseguição. O suspeito — que, de acordo com os PMs, estava com um radiotransmissor e um revólver na cintura — se escondeu num bar.

Os PMs conseguiram alcançá-lo e, na abordagem, o homem tentou tomar o fuzil de um dos policiais, fazendo com que a arma disparasse. O tiro atingiu o suspeito de raspão e também o braço da mulher, que passava pelo local. Ela está sendo operada no Marcílio Dias.

O suspeito foi atendido no mesmo hospital e recebeu alta após ser medicado. Ele foi encaminhado para a Central de Garantias da Polícia Civil, na Cidade da Polícia.

Procuradas, as assessorias de imprensa das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) e da Polícia Militar (PM) ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

 

error: Conteúdo protegido !!