Paquetá elogia Barbieri e visa amistoso do Fla

“Temos que dar o melhor por ele”, disse o camisa 11 em referência ao técnico interino
Gilvan de Souza/Flamengo

Fora da final do Campeonato Carioca, o Flamengo vai a Goiânia neste sábado para enfrentar o Atlético-GO em um amistoso comemorativo pelos 81 anos do clube de Goiás. O jogo é visto pelos jogadores como chance para uma resposta ao desempenho ruim contra o Botafogo, mas fora das quatro linhas o que todos querem saber é quem será o novo técnico rubro-negro.
Diferente dos últimos dias, nesta sexta-feira a imprensa pode acompanhar toda a atividade do Fla. Técnico interino, Barbieri parou a o treino algumas vezes para orientar o grupo. Lucas Paquetá elogiou a forma como o comandante tem lidado com os jogadores.
– É um excelente treinador, procura passar bastante os detalhes, explica bem a forma de jogar. Com certeza isso vai nos ajudar. Está buscando acertar algumas coisas, e estamos focando neste amistoso para dar uma resposta a ele, que está nos ajudando muito.
Barbieri é uma das opções da diretoria rubro-negra para assumir o comando, mas o foco principal é Renato Gaúcho, treinador do Grêmio. Paquetá conta que existe a expectativa pelo anúncio do novo técnico.
– Renato é um bom nome, foi eleito o melhor técnico da América. Não só ele, mas quem vier vai ser muito bem recebido. Acho que a expectativa é de todos. Independente do técnico que vier, temos que estar preparados para dar o melhor pelo Flamengo. Hoje, temos que trabalhar para dar o melhor pelo Barbieri.
Atlético-GO e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 16h, no Estádio olímpico, em Goiânia. Diego Alves, com dor muscular, Geuvânio, com virose, Vizeu, que sofreu pancada no treino de quinta, e Rhodolfo, com pequena lesão na panturrilha direita, não viajam com o elenco. Barbieri indicou o time titular com César; Rodinei, Juan, Rever e Renê; Cuellar; Éverton Ribeiro, Diego e Paquetá; Everton e Dourado.
Outros trechos da coletiva com Paquetá
Relação com o novo diretor de futebol, Carlos Noval
Estou feliz pelo Noval. Tem todo um trabalho na base que gerou títulos para o Flamengo, e agora tenho certeza que vai fazer um bom trabalho no profissional.
Eliminação na semifinal do Carioca
A eliminação foi triste para nós, algo que já foi resolvido com todos. Vamos trabalhar nesse jogo de sábado com o que o Barbieri vem pedindo para darmos uma resposta. É mais uma chance para vestir a camisa do Flamengo e jogar bem.
Ajuda dos jogadores mais experientes
Juan, Diego, Diego Alves procuram passar bastante coisas pra gente. Temos que saber onde erramos e procurar melhorar. Conversar demais também não ajuda muito.

error: Conteúdo protegido !!