Bandidos ‘perdem corrida’ contra PMs e são presos

Três dos quatro elementos foram detidos por policiais do 20º BPM (Mesquita)

Três homens foram presos na tarde de ontem, no bairro BNH, em Mesquita, após perseguição e troca de tiros com a polícia. Um quarto elemento conseguiu escapar. Tudo começou na Rodovia Presidente Dutra, quando policiais do 20º BPM (Mesquita) observaram um Ford Ecosport estacionado no acostamento da pista sentido Rio de Janeiro e decidiram fazer a abordagem.
Ao notarem a chegada dos policiais, os criminosos fugiram em alta velocidade pela Dutra. Outras viaturas do 20º Batalhão foram acionadas e fecharam o cerco ao Ecosport. O motorista perdeu o controle do carro em uma rua no bairro BHN e colidiu contra um muro. Um dos ocupantes saiu do veículo atirando em direção aos PMs e conseguiu escapar. Os outros três foram presos.
Os detidos foram identificados como Jonas do Nascimento Vicente, 26 anos, Anderson José Santana de Souza, 26, e Fábio Rafael de Souza Pereira, que não teve idade divulgada. Com eles, a polícia apreendeu um revólver calibre 32 e várias munições.
Os presos e o material apreendido foram encaminhados para a 53ª DP (Mesquita), para onde o carro também foi levado. A polícia constatou que o Ecosport preto de placa NYM 4972 foi roubado na área da 64ª DP (São João de Meriti).

error: Conteúdo protegido !!