Chacina em Nova Iguaçu tem quatro mortos

Os quatro corpos foram encontrados na Rua Dr. Bernardino de Melo, no bairro da Luz
Ivan Teixeira/Jornal de Hoje

Quatro pessoas foram executadas na madrugada de ontem, no bairro da Luz, em Nova Iguaçu. A chacina ocorreu na Rua Dr. Bernardino de Melo, próximo à passarela que dá acesso à Avenida Tancredo Neves, em Santa Eugênia. Os corpos foram encontrados por moradores da região, que saíam de casa para o trabalho no início da manhã.
Todas as vítimas, sendo elas três homens e uma mulher, estavam sem qualquer documento de identificação quando policiais do 20º BPM (Mesquita) chegaram ao local para preservar a cena do crime. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e iniciou as investigações.
De acordo com a perícia, as quatro pessoas foram assassinadas com tiros de pistola calibre 40. Três cadáreves estavam lado a lado, enquanto o quarto estava a alguns metros de distância. A polícia acredita que as vítimas podem ter sido levadas ao local pelos criminosos para serem executadas. Nos arredores não há câmeras de segurança que possam ter flagrado as execuções.
Uma mulher que passava de carro pela Rua Dr. Bernardino Mello desceu do veículo e contou que um dos mortos era conhecido como Alvinho. Segundo ela, o homem teria saído da cadeia havia pouco tempo. Já um outro rapaz que também esteve no local dos homicídios reconheceu outra vítima e disse que se tratava de um morador do bairro Jardim Canaã.
>>Cenário de outro crime – Esta não é a primeira vez que moradores daquela região se deparam com corpos ao amanhecer. No dia 23 de fevereiro deste ano, outros dois homens foram executados a tiros embaixo daquela mesma passarela. Segundo informações na época, os dois haviam acabado de assaltar uma pessoa na Avenida Tancredo Neves e foram surpreendidos por um homem que já os esperava do outro lado da linha férrea e os executou com vários tiros.

error: Conteúdo protegido !!