Diversão e Lazer – 31/07

Grupo de rap NRD na Roda Cultural

150730 H71

Nesta sexta feira(31) o grupo de rap mais famoso de Belford Roxo, o NDR, se apresentará na Roda Cultural de Heliópolis, às 19h, em Belford Roxo, que no show se aparesenta com o DJ Magno (Leleco). O grupo de rap conta com três Mc’s: João Matheus (Ras), Fabrício Goulart (Black) e Mateus Bernardino (Suét). O grupo se formou em 2011 por João e Fabrício, mas em 2014 Leleco e Suét se juntaram ao grupo. Em fevereiro deste ano, os meninos lançaram seu primeiro clipe PNEFNV, um single, que faz parte do EP Mesclando Sentimentos lançado no mês de maio. O EP conta com cinco faixas de músicas, abordando diversos temas do cotidiano brasileiro, como política, uma visão particular sobre o mundo. O NDR descreve o seu EP como um resumo de quatro anos de trabalho. As músicas e o clipe podem ser encontrados no canal do YouTube do grupo e nas redes sociais e aplicativos online como: Google Play e Spotify. No formato físico, o cd está sendo vendido nos shows por um preço simbólico. Mais informações pelo o email: contatonoizdarima@hotmail.com

 

“Teatro Nosso de Cada Dia” entra em cena

150730 h72

A Escola Livre F.A.M.A. apresenta “O Teatro Nosso de Cada Dia”. O espetáculo teatral mostra as aventuras e desventuras das pessoas que seguem o sonho de fazer teatro. A peça faz parte do processo de pesquisa dos alunos do 66º Módulo Fundamental da Escola Livre F.A.M.A. A formatura acontece amanhã, ás 20hrs, na Sala de Espetáculos Amir Haddad. Os ingressos custam: R$ 10,00 (meia) e R$ 20,00 (inteira). Classificação livre. A Sala de Espetáculos Amir Haddad fica na Avenida Getúlio de Moura, 1302, Centro – Nova Iguaçu. Mais informações pelo o telefone: (21) 3768-9250.

 

Cinema em 3D com sessões gratuitas

150730 h73

A partir da próxima segunda-feira (03), a população de Nova Iguaçu terá diversão garantida com filmes de longa metragem. O projeto “Cine em Cena Brasil” chega para oferecer cinema de graça para toda a família. A sala itinerante será montada na Praça Rui Barbosa,no centro da cidade, e conta com capacidade para 225 lugares, ar condicionado, tela de 26m2, sistema de som e projeção digital 2D e 3D.
Entre os filmes em cartaz estão: “SOS Mulheres ao Mar”, de Cris D’Amato, “Confissões de Adolescente”, de Daniel Filho, “Se Puder… Dirija!”, de Paulo Fontenelle, e as animações em 3D “Como Treinar o seu Dragão 2”, de Dean De Blois, “Rio 2”, de Carlos Saldanha, e “Jack, o Caçador de Gigantes”, de Bryan Singer.
Por meio do tradicional “Cine Tela Brasil”, a equipe percorreu o país de ponta a ponta e levou filmes brasileiros a mais de um milhão de espectadores.

error: Conteúdo protegido !!