Neno Ferreira – 01/08

Autoestima em pauta

150731 N1

Todo mês, a página “Porque Gordinha de Biquíni Pode”, realiza encontros com mulheres reais.
O intuito dos encontros é levar autoestima para todas as mulheres, e mostrar para a sociedade que além de serem lindas, são mulheres vaidosas, profissionais, dona de casa, esposas, mães e principalmente que podem sim ser felizes, independente do peso.Queremos apenas respeito. A pagina não faz apologia a gordura,pois sabem que a obesidade traz varias doenças.Durantes os encontros tem palestras de autoestima, de saúde, sobre o segmento PlusSize.
Sempre se movimentam fazem exames. Tudo para manter a saúde em dia.
“Somos felizes dessa forma e antes de julgar, apontar o dedo , procura pensar antes , porque as palavras ferem e machucam e com isso podem trazer conseqüências piores.Somos gordinhas sim e temos capacidade de fazer o que quisermos. Em nossos encontros passamos uma tarde maravilhosa , com muitas risadas , historias , com café e muita alegria. O encontro é aberto para todas as meninas do Brasil.”
Respeite não só as gordinhas ,mas o ser humano em geral.
Lembrando que nos encontros, além das palestras, fazemos sorteios com apoio dos nossos parceiros: Biquíni (MultiSea Moda Praia), Uma dia de Beleza ( Salão Lunna Lia Hair) ,  Sessão de Drenagem Linfática ( Clinica de Estética , Fisioterapia e Pilates Retiro dos Artistas) ,além das lojas que nos vestem para fazermos os ensaios fotográfico, ND Atelier e AnnaLú Modas.(com o fotógrafo Filipe Menegoy)

 

Unegro
150731 N2

No Julho das Pretas – no dia 22 de Julho – o núcleo da Unegro de Nova Iguaçuguaçu empossou e apresentou à população sua coordenação. Novos projetos e novas possibilidades para população negraIguaçuana.
Coordenação: Sonia Lopes, Coordenadora Geral Marisa Justino, Aparecida Maria, Andréa Pandim,Renilton Brandão e Cátia Griffo. Unegrinas rumas a 5ª Conferência Nacional.
Não vamos dispersar, galera!

 

Vereador faz comemoração
150731 N3

Russo de Radiador comemorou no sábado, 25, com familiares, amigos e apoiadores a chegada das eleições e estiveram presentes todos os que contribuirão para a sua reeleição.
Quase 200 pessoas passaram pela festa. Um dos pontos altos do evento foi à fala do vereador falando das suas obras e compromisso pela cidade.
“Para mim é motivo de muita alegria reunir tanta gente aqui da cidade, primeiro agradeço à Deus e as pessoas pelo apoio nessa eleição. Vamos passar um dia agradável e feliz com todos”, disse.
Russo também disse estar grato aos moradores de Mesquita pela oportunidade que recebeu de continuar trabalhando em favor da cidade. Elogiou a postura do prefeito Gelsinho Guerreiro e a determinação dele de fazer uma administração comprometida com os anseios dos moradores.
Foi oferecida aos participantes uma suculenta feijoada. A comemoração se estendeu por toda à tarde em clima de confraternização e harmonia.

 

Eletroneja em breve
150731 N4

A partir do dia 6 de agosto, todas às quintas-feiras irão acontecer a Quinta na Pressão com o melhor do Eletroneja, com vários DJs de eletrônicas, tocando os melhores sucessose cantando o melhor do sertanejo universitário Jão Victor, não se esquecendo também do Pagofunk, com o grupo Nosso Querer, e com o DJ Panda tocando os melhores sucessos do funk carioca

 

Inocentes é só alegria

150731 N5
A Inocentes de Belford Roxo promoveu no domingo que se passou (26/07) mais um corte de samba. Durante o evento tive a honra de encontrar meus amigos Cezinha do Pique Novo, que também é Diretor do Carnaval da Agremiação e sua esposa a minha linda amiga Letícia Guimarães que é a rainha da escola.
Cezinha do Pique Novo, sempre participa de atividades e ações promovidas na escola e também esta concorrendo com seu samba para o próximo ano. Desejamos Boa sorte.

error: Conteúdo protegido !!