Feirão de Imóveis para servidores Caxias

O servidor municipal terá uma grande oportunidade para ter sua casa própria. A Prefeitura de Duque de Caxias, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Habitação, vai viabilizar a compra da casa própria pelo servidor municipal de Duque de Caxias.
O Feirão de Imóveis do servidor será realizado no sábado (12/05), a partir das 9h, na Sede da Secretaria de Urbanismo e Habitação, Av. Bartolomeu Gusmão n° 85, Bairro Jardim Primavera.  Serão disponibilizadas Vans exclusivas para conhecer os empreendimentos San Barth Residencial e San Magno, localizados na Chácara Arcampo.
Os Empreendimentos contam com dois quartos, sala, varanda, cozinha, banheiro, área de serviço, varanda, quintal e garagem, além espaço de lazer com piscina, bicicletário, playground infantil, gazebo com churrasqueira e banheiro. Os dois condomínios contam também com guarita, portão em ferro com automação e interfone para cada unidade. Os documentos necessários para a consulta são: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e os 3 últimos comprovantes de renda.

error: Conteúdo protegido !!