Fundec dá início ao período de matriculas nas unidades móveis

A Prefeitura de Duque de Caxias deu início ao périodo de  matrículas para as unidades móveis da FUNDEC (Fundação de Apoio à Escola Técnica, Ciência, Tecnologia, Esporte, Lazer, Cultura e Políticas Sociais) na terça-feira (08).  Os sorteados devem realizar as inscrições até o dia  12/05.
A Inscrições podem ser feitas nas próprias unidades ou pela internet, através do site da Fundação, no endereço eletrônico www.fundec.rj.gov.br. Os cursos têm duração máxima de 90 horas e oferecem certificado. Foram oferecidas 180 vagas nas duas unidades moveis que a Fundação possui no município e 1.600 vagas para os cursos da Academia FUNDEC/Cisco.
Os sorteados deverão comparecer às unidades para realizar as matrículas, portando os seguintes documentos; RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e uma foto 3X4. O ônibus 1 ficará na Praça Brasil (Praça do Sossego), localizada à Rua Gomes Freire, Pantanal. Nesta unidade, serão oferecidos os cursos de Informática Essencial e Cabeleireiro. O ônibus 2 permanecerá na Praça da Matriz, s/nº, em Santa Cruz da Serra, próximo à Escola Municipal Rotary, e oferecerá os cursos de Informática Essencial, Eletricista –  NR10. As duas unidades móveis oferecerão, ainda, os módulos da Academia FUNDEC/Cisco.

error: Conteúdo protegido !!