Guapi conquista nove medalhas nos Jogos da Baixada

Guapimirim conquistou nove medalhas na 21ª edição dos Jogos da Baixada, cujo encerramento ocorreu no último dia 6 de maio, sendo uma de ouro, três de prata e cinco de bronze.A medalha de ouro foi obtida na natação na modalidade 25 metros livre Sub-14 masculino, com o atleta Thalis Braga.
Já as três medalhas de prata foram conquistadas no futebol Sub-17 masculino; no atletismo, corrida de 80 metros, Sub-14 masculino, com o atleta João Gabriel; e atletismo, corrida de 800 metros, Sub-17 masculino, com o atleta Jonathan Ramiro.

E as cinco medalhas de bronze foram conseguidas na natação 25 metros livre Sub-14 feminino, com a atleta Ana Beatriz; basquete Sub-14 masculino; voleibol Sub-14 feminino; atletismo, corrida de 150 metros, Sub-14 masculino, com o atleta João Gabriel; e atletismo, corrida de revezamento 4 x 100 metros, Sub-14 masculino, com os atletas João Gabriel, Riquelme, Breno e Cauã Gonçalves.“No ano passado, conquistamos apenas uma medalha de bronze na natação. De lá para cá, tivemos um ano para nos preparar melhor, e o resultado é esse: nove medalhas. Não teríamos conseguido sem a dedicação de nossa equipe e a força de vontade dos atletas”, disse o secretário Municipal de Esportes e Lazer, Nielsen Krizek. Os Jogos da Baixada reúnem atletas de municípios da Baixada Fluminense e são promovidos pelo jornal O Dia.

error: Conteúdo protegido !!