Irmãs ficam feridas por balas perdidas no Rio

Um dos acessos para o Morro dos Macacos, em Vila Isabel

Duas mulheres foram atingidas por balas perdidas, de raspão, durante um tiroteio em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, no final da manhã desta quinta-feira. As duas foram socorridas por policiais e levadas para o Hospital federal do Andaraí. As duas são irmãs e foram atingidas quando passavam pelas imedidações da Rua Torres Homem. De acordo com o hospital, o quadro de saúde delas é estável. Uma foi atingida no braço. A outra levo um tiro na boca.

Segundo o comando da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Macacos, policiais da unidade foram acionados para denúncia de roubo de veículo na Rua Senador Nabuco. Chegando ao local, os policiais foram atacados por criminosos, duas pessoas foram feridas pelos disparos. Logo após os policiais reagiram e houve um breve confronto. O veículo roubado foi recuperado.

— Acho que elas estavam passando na hora do confronto. Os policiais deram apoio e socorreram as duas imediatamente. Parece que foi só de raspão, uma no braço e outra no rosto — disse a funcionária de uma loja.

As pessoas que estavam em um posto de saúde tiveram que buscar lugar para se proteger:

— Estou no posto de saúde e foi horrível. Tivemos que passar pra outras dependências para nos proteger, uma sensação muito desagradável, pois nunca tinha passado por isso.

Por volta das 11h, moradores começaram a postar relatos nas redes sociais sobre o o tiroteio. “Pessoal, evitem a região da Torres Homem com a Petrocochino. Muito tiro. A rua está fechada e os policiais correndo na rua”, postou uma moradora. “Meu Deus quando as pPessoas vão encarar que estamos numa guerra? “, perguntou um internauta. “Tiros ouvidos agora entre a Silva Pinto e a Luis Barbosa”, alertou outra moradora.

 

error: Conteúdo protegido !!