Visita do padre André ajuda fiéis da comunidade de Nossa Senhora da Cabeça

Padre André e Neuza Dantas

A Comunidade Nossa Senhora da Cabeça, situada no centro de Nova Iguaçu, recebeu uma visita ilustre no dia 03 de junho . A missa foi celebrada por uns dos Padres mais popular da Baixada Fluminense, o Padre André Decock. Apesar da idade, celebrou com muito louvor e descontração, onde conheceu pela primeira vez a comunidade.
Chegou acompanhado da artista plástica Neuza Dantas e da coordenadora da Creche N.S. da Cabeça (Kaká) e Dolores (catequista da comunidade). Para todos os católicos que acompanharam a missa nesse primeiro domingo de junho, a missa foi marcante , pois o Padre permaneceu durante nove anos à frente das missas na Paróquia de Santo Elias em Mesquita.
Todos da comunidade Nossa Senhora da Cabeça o receberam com muito carinho e através da Coordenadora Srª Beatriz Damião que também agradeceu a fiel e devota de Nossa Senhora, Neuza Dantas, por levá-lo a conhecer a comunidade.
Neuza Dantas é conhecida por organizar exposições de arte, é de família e batizada no Catolicismo e tem projeto de promover uma expor ligada ao tema que abrange a religião Católica.  Ela define o padre como “uma pessoa iluminada,um anjo de guarda maravilhoso”;. Para Neusa, ele transmite muito conforto, segurança e alegria, principalmente há crianças, inclusive tirando dúvidas sobre a doutrina católica.

error: Conteúdo protegido !!