PRF prende assaltantes em perseguição na Via Dutra

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam ontem uma quadrilha de assaltantes, dentre o grupo uma mulher, após assaltos e arrastões na Pavuna, subúrbio do Rio. A prisão aconteceu após perseguição policial, quando os ladrões em fuga colidiram com o veículo em uma das saídas da Via Dutra, na altura do bairro Rancho Novo, já em Nova Iguaçu.
No interior do veículo conduzido pelos bandidos, um Fox na cor prata, placa KYL 9332, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e vários objetos pertencentes às vítimas dos arrastões.
A perseguição policial começou quando os agentes receberam informações de que vários homens e uma mulher haviam acabado de assaltar a Lojas Americanas na Pavuna e de estarem fazendo arrastões, roubando várias pessoas no trajeto de fuga em direção à rodovia Presidente Dutra.
Ao serem alcançados pelos policiais, os ladrões reagiram atirando contra a equipe. Na perseguição em alta velocidade pela Dutra, os bandidos acabaram “batendo” o veículo na saída da via para o bairro de Rancho Novo, em Nova Iguaçu. No local do acidente receberam voz de prisão em flagrante por assalto a mão armada. O caso foi registrado na 58ª DP (Posse), de onde os ladrões terão seus antecedentes investigados.

error: Conteúdo protegido !!