PM realiza mega operação em Belford Roxo

Na ação foram apreendidos veículos e equipamentos de TV clandestina
(Reprodução/PM)

Sete bairros de Belford Roxo receberam operação da Polícia Militar contra a atividade de flanelinhas, mototaxistas sem documentação, comércio ilegal de DVDs, jogos de azar e venda de sinal ilegal de tv a cabo (gatonet).
A ação mobilizou dezenas de policiais e terminou com a apreensão de veículos irregulares, máquinas caça níqueis, talões de anotação do jogo do bicho, equipamentos de distribuição de sinal de TV, além de alimentos sem procedência e produtos piratas. A operação aconteceu na última quinta-feira (7).
No Parque São Vicente os policiais conseguiram estourar uma central clandestina de TV a Cabo e apreender 13 moduladores de distribuição de sinal e 17 receptores de sinal de TV. No bairro Piam foram recolhidos talões e anotações vinculadas do jogo do bicho. Uma apontadora da contravenção foi encaminhada à 54°DP (Belford Roxo).
Já em um bar localizado na Vila Maia foram apreendidas quatro máquinas caça níqueis. A proprietária do local foi conduzida à delegacia regional.
Os policiais também estiveram no centro da cidade para fiscalizar a atividade ilegal de flanelinhas em estacionamentos públicos. Pelo menos seis “guardadores de vaga” foram encaminhados à delegacia da cidade para prestarem esclarecimentos.
Ainda no centro de Belford Roxo, visando combater o comércio ilegal, policiais apreenderam 297 DVDs piratas, 15 pacotes e 96 unidades de cigarros sem procedência, além de 248 óculos de grau. Também foram apreendidos 230 alimentos que estavam sendo comercializados ilegalmente. Dentre os produtos estão iogurtes, embutidos, laticínios e carnes.
Foram recolhidos três automóveis, uma Kombi e 19 motocicletas, sendo a maioria utilizada por mototaxistas sem qualquer documentação.
Todas as ocorrências foram registradas da 54°DP (Belford Roxo).

error: Conteúdo protegido !!