Mulher do PM morreu com filho na barriga

Thiago estava feliz com o segundo filho que Deise trazia na barriga

Grávida de dois meses, o sonho de Deise Tarquínio da Silva, de 32 anos, de ter um segundo filho com o cabo da PM Thiago Abraão Lopes da Silva, 33 — lotado na UPP de Manguinhos — também foi atropelado pela tragédia na madrugada de quinta-feira. O casal, que havia acabado de sair de um bar, morreu atropelado por um carro, em que estavam três suspeitos, durante uma perseguição policial no bairro Jardim Primavera, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O casal chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Consequentemente, a criança que Deise trazia no ventre, fruto do seu amor com Thiago, não tinha condições favoráveis à sobrevivência. O casal foi velado, lado e lado, e sepultado às 15h30 de ontem no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio. A comoção de familiares, parentes e amigos foi ainda maior, quando se espalharam os comentários de que ela trazia, há dois meses na barriga, um filho que seu marido, Thiago, também sonhava.

Casal feliz

O policial vivia com Deise a alguns e os dois pareciam felizes um com o outro. Tanto que ela gostava de postar nas redes sociais imagens de momentos de felicidade com o companheiro. Muito embora eles já criassem dois filhos – uma menina de nove anos, fruto de um relacionamento anterior do marido e um filho de três anos do casal – Thiago e Deise estavam mais alegres ainda, segundo amigos, pela espera de mais um filho do casal, que também se foi com a tragédia. Essa trágica situação se espalhou também pelas redes sociais, onde amigos e parentes lamentaram as circunstâncias do acontecimento.

O drama do pai

Na quinta, horas após a morte de Thiago e Deise, o pai de dele, Sidnei Marcus Silva, 54, que mora em Rio das Ostras, na Região dos Lagos, fez duras críticas ao governo estadual e a falta de estrutura dada à PM. O pai do cabo da PM. Ele revelou que insistia ao filho para pedir transferência para região onde morava. Ainda abalada, a mãe do PM está a base de remédios e a avó não sabe da morte do neto. “Ele era a paixão da avó”, disse.
Suspeito identificado – Um terceiro morto, que estava no veículo que fugia da perseguição policial, foi identificado pelos policiais do 15º BPM (Duque de Caxias), como sendo Deividson Luiz Moreira do Nascimento, de 19 anos, que também morrera no local da tragédia.

error: Conteúdo protegido !!