Mulher morre atropelada por bandidos em fuga

Uma mulher morreu ontem em Belford Roxo ao ser atropelada por bandidos em fuga. Valdinéia Soares do Carmo, de 48 Anos, não resistiu aos ferimentos causados pelo impacto do veículo e morreu no local.
Os criminosos usavam um carro roubado (Onix de cor preta preto, KQA 2883) e estavam fugindo em alta velocidade, depois de realizar um arrastão na Av. Joaquim da Costa Lima, no bairro Barro Vermelho, no centro de Belford Roxo.
O atropelamento aconteceu por volta das 19h30 e, além de Valdinéia, deixou outra vítima,Alessandra Desdoiro de Souza Pereira, de 36 anos, que teve apenas escoriações leves. Ela foi socorrida no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), na Posse. Alessandra foi submetida a exames de imagem (Raio-X e tomografia). “Ela está internada na unidade e o seu estado de saúde é considerado estável”, informou a direção do HGNI, através da assessoria de imprensa.
Alheio ao atropelamento, os bandidos continuaram em fuga, em velocidade ainda mais alta para deixar o local do acidente. Testemunhas disseram que no veículos haviam três homens armados. O caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo).

error: Conteúdo protegido !!