PM baleado dentro de blindado em Belford Roxo não corre risco de morte

O cabo da Policial Militar, Charles Henrique da Silva, foi baleado, na manhã desta quinta-feira, dentro de um carro blindado durante uma operação na comunidade Gogó da Ema, em Belford Roxo. De acordo com informações da corporação, o tiro entrou pela escotilha do veículo e atingiu o PM nas costas. A Secretaria de Estado de Saúde informou que o agente está em estado grave.

Segundo o comando do 39º BPM (Belford Roxo), policiais militares foram recebidos a tiros na comunidade durante a operação e houve confronto. Um militar ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo, sendo transferido em seguida para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, onde permanece internado no Centro de Tratamento Intensivo em estado estável.

Ele foi atingido no ombro, quando participava de uma operação e ainda sofreu lesões na costela e uma pequena perfuração no pulmão. O policial não corre risco de morte.

Ele participava de uma operação para recuperar um caminhão de carga roubado, em Belford Roxo. Dois menores foram apreendidos com 580 pinos de cocaína, 220 cigarros de maconha, 127 tabeletes de maconha e um rádio transmissor que era usado para avisar os traficantes sobre a chegada da polícia. A comunidade do Gogo da Ema, que é dominada pela facção Terceiro Comando Puro (TCP) tem sido alvo de constantes operações do batalhão devido a grande incidência de tráfico no local.

error: Conteúdo protegido !!