Preso acusado de esfaquear ex-namorada em Nova Iguaçu

Policiais civis da 58ª DP (Posse) cumpriram mandato de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu contra Carlos Junior Ribeiro, 38 anos. Segundo informações do delegado Carlos César, o preso é acusado de tentativa de homicídio contra sua ex-namorada, Thamires Pinto Paiva, de 25 anos, no último dia 3 de julho

Carlos esperou os parentes da jovem irem embora para invadir sua residência, no bairro da Posse, em Nova Iguaçu, e atacá-la com várias facadas.

Thamires passou vários dias internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse) e conseguiu se recuperar dos ferimentos. Segundo informações do delegado, Carlos não se conformava com o término do relacionamento, que durou três anos. Depois do crime, Carlos fugiu para São Paulo, onde foi preso trabalhando como motoristas de um aplicativo de passageiros. O crime aconteceu no bairro Carmary, em Nova Iguaçu.

 

Relembre o caso

 

Segundo relatos, Thamires estava em casa, no bairro Carmary, quando seu ex-namorado, identificado como Carlos Junior, teria feito o ataque. Amigos contam que ele não se conformava com o fim do relacionamento de três anos dos dois.

Ela foi levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), onde foi atendida na emergência, passou por exames e permaneceu internada. Nas redes sociais, amigos de Thamires divulgaram a foto de Carlos para tentar encontrá-lo. Ela vem seguida dos seguintes dizeres: “Estou divulgando esta foto p/ pedir a ajuda de vocês, ele esfaqueou minha amiga, fugiu e ela está em estado grave no Hospital da Posse. Preciso que vocês me ajudem compartilhando essa publicação marcando o máximo de pessoas possível! Quem souber o paradeiro desse filho da p***, desgraçado, por favor, não se omita, entre em contato imediatamente com a polícia, comigo, com os amigos e familiares dela. O nome dele é Carlos Junior podem procurar no face”.

error: Conteúdo protegido !!