Perseguição policial deixa um morto em Belford Roxo

Perseguição policial acompanhada de intensa troca de tiros entre os municípios de Nova Iguaçu e Belford Roxo terminou com um suspeito morto, uma pessoa ferida por bala perdida e um preso na manhã ontem. A perseguição aos criminosos começou quando policiais do 20° BPM (Mesquita) receberam a informação de que um grupo de bandidos estariam praticando assaltos em Nova Iguaçu a bordo de um veículo roubado.
Os policiais foram à região citada, onde encontraram um veículo com as características apontadas. Na abordagem, o motorista não parou, iniciando a perseguição que passaria pelas ruas das duas cidades em alta velocidade. Tiros disparados pelos criminosos, armados com armas de grosso calibre, foram revidados pela polícia.
Os bandidos só pararam, em Belford Roxo, porque um eles agonizava após ser atingido por disparos. O suspeito morreu antes de que o socorro chegasse. Ele ainda não foi identificado. A polícia não divulgou a identidade do outro preso, que foi levado para a 54º DP, onde o caso ficou registrado.
Durante a troca de tiros, um funcionário da prefeitura de Belford Roxo, Rômulo da Costa Silva, 52 anos, foi baleado no tórax e encaminhado para Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde foi submetido por cirurgia. De acordo com boletim divulgado pela unidade, seu estado de saúde é considerado estável.

error: Conteúdo protegido !!