Homens que seriam executados pelo tribunal do tráfico em Queimados

Dois homens que foram sentenciados a morte pelo tribunal do tráfico de drogas no município de Queimados, acabaram salvos pela PM, que chegou ao local segundos antes da hora da execução da pena de morte.
As vítimas estavam mantidas em cativeiro e amarrados em um sítio situado na rua Aljezur. Elas foram levadas até o local, segundo informações que chegaram à polícia, por traficantes do bairro de Santa Amélia, em Queimados.

Os policiais do 24° BPM (local) só conseguiram chegar ao local, após informações anônimas, relatando a existência dos dois homens e a sentença de morte que pesava sobre eles, lavrada pelo tribunal do tráfico de drogas da região.

A polícia, que agiu rápido, chegou ao local pouco antes da execução, quando foram recebidos a tiros pelos traficantes, iniciando assim a intensa troca de tiros e a perseguição policial, já que os criminosos tentaram fugir uma mata existente atrás do sítio.
Ao realizar uma varredura na área, a polícia encontrou os dois homens que estavam amarrados para serem executados. Aliviados, depois de sentir o cheirinho da morte, eles não tiveram suas identidades reveladas, por questões de segurança, enquanto a polícia investiga de outros sentenciados já haviam sido sentenciados à morte naquele sítio.
No local foi encontrada uma granada, dez carregadores, 2.622 pinos de cocaína, 72 cigarros de maconha, dez bases para carregar rádio transmissores e 258 munições de vários calibres. O caso foi encaminhado para a 63ª DP (Japeri).

error: Conteúdo protegido !!