Polícia prende mais um integrante do “Golpe da OLX”

Mais um homem acusado de dar golpe através do site da OLX foi preso na tarde de segunda-feira, dia 10, por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Gelson Pinheiro da Cruz, 25 anos, o Testão, era o último foragido de uma quadrilha de 22 integrantes, que agia em todo Rio.
Segundo informações do delegado André Timoni, o grupo é acusado de participar diretamente da morte de Armando Martins de Mello Junior, 35 anos, ocorrida em abril, no município de Duque de Caxias. A vítima foi atraída por um anúncio no site e quando chegou ao encontro com os acusados, foi levado para um cativeiro, torturado e obrigado a fornecer senhas de cartões bancários. Em seguida a vítima foi morta.
Ainda de acordo com o delegado, Gelson, que já estava com mandado de prisão, e sabia que vinha sendo monitorado, resolveu se entregar na delegacia. Ele foi levado para o presídio de Bangu, onde vai aguardar julgamento. O restante da quadrilha foi presa na operação OLX, realizada no dia 12 de julho. Todos permanecem presos.

error: Conteúdo protegido !!