Subtenente da PM de Caxias é o 80º policial morto este ano no Rio

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

O soldado da Polícia Militar (PM) Glauco Nunes da Cruz, que estava internado desde a última terça-feira (18), foi o 79º policial morto neste ano no Rio de Janeiro. Do total de agentes de segurança mortos, 73 eram policiais militares.
Cruz havia sido baleado na última terça-feira durante um ataque de criminosos no Morro Camarista Méier, na zona norte do Rio. Ele estava em uma viatura que levava refeições para a Companhia Destacada da comunidade.
O soldado foi atingido na nuca e levado para o Hospital Naval Marcílio Dias. Ele chegou a ser operado e ficou dois dias na unidade de tratamento intensivo, mas morreu na noite de ontem (20).
Além dos 79 policiais, já foram assassinados neste ano oito militares, um guarda municipal, dois bombeiros e quatro agentes penitenciários.
Mais um – Na tarde de sexta-feira (21) mais um policial militar foi executado, completando o 80º PM morto este ano. Foi o subtenente reformado da PM, Sérgio Santana Cesar. Segundo testemunhas, ele transitava em seu carro, no Jardim Leal, em Duque de Caxias, quando quatro homens, em duas motos, dispararam diversos tiros contra o policial. Ele tentou reagir e acabou morto. Sérgio serviu durante 30 anos no 15º BPM (Duque de Caxias).

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!