Polícia monta operação para prender assassinos do chinês

Os dois criminosos fazem parte de uma violenta quadrilha de roubos de carros e motos em Caxias e no Rio

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) realizou, na manhã de ontem, uma megaoperação na comunidade Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, para prender os suspeitos de matarem o empresário chinês Wang Jinhong, de 63 anos, em agosto. A Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) auxiliou na operação, batizada de Sino-Brasileira.
Wellington Henrique Alves, de 23 anos, e Gabriel Santos da Silva, de 19 anos, são os principais alvos desta ação. Os dois já tem passagem por roubo e porte de armas. Quatro pessoas foram presas por envolvimento com outros crimes. A operação é resultado de um trabalho de inteligência da DH, que analisou imagens de câmeras de segurança, identificou o veículo utilizado pelos criminosos e ouviu testemunhas.
A polícia está divulgando as fotos dos suspeitos, pois as investigações realizadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apontam que eles matarem o empresário chinês Wang Jinhong, de 63 anos, em agosto em Duque de Caxias, e que fazem parte de uma quadrilha violenta de roubo de carros e motos em bairros de Caxias e na capital. Inclusive, o carro usado pelos criminosos no dia do crime — um Toyota Corolla — também foi roubado. Mais de 30 veículos podem ter sido roubados por esse grupo.

error: Conteúdo protegido !!