Três mortos em troca de tiros com PMs em Japeri

Três suspeitos morreram durante confronto com policiais do 24ºBPM (Queimados) , na madrugada desta quinta-feira, no bairro Alecrim, em Japeri, na Baixada Fluminense. Segundo a Polícia Militar, foram apreendidos dois fuzis, seis granadas, munição e drogas com os três baleados.
De acordo com a PM, policiais do 24ºBPM (Queimados) foram acionados para ocorrência de confronto entre criminosos no bairro Alecrim, em Japeri. Durante o vasculhamento nas ruas do bairro, na Avenida Berna, próximo ao Pontilhão, os militares avistaram um carro em atitude suspeita.
Com a aproximação da guarnição, criminosos armados que estavam no interior do veículo realizaram disparos contra os policiais. Houve confronto. Segundo a polícia, ao cessarem os disparos, três criminosos encontrados baleados foram socorridos para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Queimados, mas não resistiram aos ferimentos.
Um fuzil 5,56, um fuzil 7,62, seis granadas, munições, 198 tabletes de maconha e dois rádios transmissores foram apreendidos com eles. Ocorrência encaminhada à 55ª DP e depois transferida para a 48ª DP (Seropédica).

error: Conteúdo protegido !!