Dois homens executados em Miguel Couto

Um duplo homicídio está sendo investigado por agentes da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Um homem identificado como Rômulo Bertizoni, e outro não identificado, foram executados a tiros na rua major Já Freire, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu.
De acordo com informações de moradores, os dois estavam conversando em uma motocicleta, quando vários homens chegaram disparando vários tiros com os jovens, que morreram no local.
Pelas redes sociais, comentou-se que os criminosos teriam colocados as vítimas em um carro para sumir com o corpo. Outros comentários davam conta de que familiares teriam socorrido os jovens para o Hospital da Posse. Mas nenhuma das versões foram constatadas pelos policiais.
Os agentes estão investigando se as vítimas eram moradores do bairro da Grama, em Miguel Couto, se são conhecidos na área ou se estariam envolvidas em algum tipo de ação criminosa.
O clamor da mãe de uma das vítimas mostra o sentimento de amor pelo filho e a inconsciência da morte do rapaz. Ela postou na rede social o seguinte: “Volta para mim, meu filho, pelo amor de Deus”.

error: Conteúdo protegido !!