PM morto em Duque de Caxias

Um policial militar foi morto com pelo menos cinco tiros após uma discussão no trânsito, na Rua 12, no bairro Jardim Barro Branco, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na noite de domingo (21). O cabo Adriano Góes Lisboa, de 36 anos, chegou a ser levado para o Posto de Saúde de Parque Equitativa, em Santa Cruz da Serra, mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda não há detalhes sobre o motivo da briga que acabou resultando na morte de Adriano. A Polícia Militar informou que “o cabo Góes foi vítima de tiros disparados por um desconhecido após uma discussão no trânsito”. O atirador conseguiu fugir. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).
O agente era lotado na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Formiga, na Tijuca, Zona Norte da capital. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Caxias.
Adriano foi o 82º segundo policial militar morto no Estado do Rio somente em 2018. Ele estava na corporação havia nove anos e deixa a esposa. Ainda não há informações sobre o sepultamento de Adriano.

error: Conteúdo protegido !!