Jorginho quer Vasco “alerta o tempo todo”

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp
Comandante agradece apoio da torcida e pensa jogo a jogo para tirar o time da lanterna Foto: Paulo Fernandes/Divulgação
Comandante agradece apoio da torcida e pensa jogo a jogo para tirar o time da lanterna
Foto: Paulo Fernandes/Divulgação

Apresentado como novo treinador do Vasco no início da semana, Jorginho mostrou otimismo em sua chegada e, logo na estreia, venceu o clássico contra o Flamengo pela Copa do Brasil. Alternando o foco para o Campeonato Brasileiro, competição na qual o clube ocupa a lanterna, o treinador quer o elenco 100% para encarar o Goiás, mas não terá o meia Andrezinho, recuperando-se de lesão no joelho.
“Nenhum dos dois (Luan e Andrezinho) vão para o jogo. Estamos mantendo a lista do último jogo, mas com 20 ao invés de 22. Dagoberto e Vaz saíram em relação à última lista. Esses jogadores treinaram com a gente nos últimos três dias”, falou. “Eles estão jogando em casa e têm a vantagem. Sabemos das dificuldades, mas queremos pontuar fora de casa”, prosseguiu Jorginho em coletiva nesta sexta, dia em que o Vasco completa 117 anos de existência.

Antes de viajar ao Centro-Oeste, ainda ontem, a comissão técnica comandou um treino curto em São Januário – campo com dimensões semelhantes às do Serra Dourada -, priorizando a intensidade do trabalho. “Não tivemos muito tempo, mas queremos dar mais qualidade. Fizemos um treino curto, acertando coisas do jogo passado. Nossa situação requer um estado de alerta o tempo todo, isso vai definir nosso futuro”, comentou o comandante.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Pocket
WhatsApp

Nunca perca nenhuma notícia importante. Assine nosso boletim informativo.

Publicidades

error: Conteúdo protegido!