Aliciadora de menores foi presa pela PM em Imbariê

Agentes da 62ª DP (Imbartiê)prenderam Roseane de Souza, 44 anos, uma mulher acusada de aliciar uma jovem de 18 anos (identidade não revelada pela policia) que era moradora de Manaus, Estado do Amazonas. Segundo informações da policia, após fazer amizade com a jovem pela internet, Roseane prometeu que conseguiria emprego para a garota vir para o Rio de Janeiro.
Ao chegar, a jovem percebeu que havia caído em uma armadilha. Porém, não teve como recuar, por ter sido mantida em cárcere privado na residência do casal. Nesse período e moça fora violentada várias vezes pelo marido da Roseane, identificado como Cosme das Dores de Souza, que está foragido.
Ao conseguir fugir da residência, a jovem pediu ajuda a moradores e foi encaminhada para a delegacia, onde contou a sua história. Policiais foram até o local citado e conseguiram prender Roseane. Esta confessou que a menina seria entregue a traficantes da localidade para trabalhar no mercado de tráfico de drogas. A acusada foi encaminhada ao presídio de Mulheres, no Complexo de Bangú, onde aguardará julgamento.

error: Conteúdo protegido !!