Encontrado morto com camisa do Flamengo no Inferninho

O corpo de um jovem aparentando entre 20 e 25 anos de idade foi encontrado com vários tiros na cabeça, na rua Portugal, nas proximidades conhecidas como Posto do Mata Virgem. A vítima, que vestia blusa do Flamengo e short azul, não era conhecida na região. O que faz a polícia pressupor que o rapaz tenha sido apanhado em outra localidade e executado naquele local. Isso porque havia muito sangue e os moradores também escutaram vários tiros durante a madrugada.
Policiais do 20º BPM foram acionados para o local, isolando á área até a chegada dos peritos da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Sobre o corpo da vítima havia uma carteira de identidade que, por estar inelegível, não pode ser identificado ainda.
A região onde o corpo foi encontrado está situada próximo à comunidade conhecida como Inferninho, onde o tráfico de drogas é comercializado por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho. No sábado, neste mesmo local, um traficante foi morto ao trocar tiros com policiais do mesmo Batalhão.
A morte do traficante desencadeou uma série de protestos, por parte dos traficantes, inclusive com queima de ônibus.

error: Conteúdo protegido !!